quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Central Notícias: Edição do dia 19/12

Acontecerá na noite de hoje, a diplomação dos eleitos em Santiago, Unistalda, Capão do Cipó e Itacurubi. O evento será no Auditório do Colégio Medianeira em Santiago.

Entre as crianças e adolescentes de 6 a 14 anos de idade, faixa etária correspondente ao ensino fundamental obrigatório, 3,3% estavam fora da escola em 2010. O dado faz parte da publicação Censo Demográfico 2010: Resultado da Amostra – Educação e Deslocamento, divulgada nesta quarta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira o novo Memorial do Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. O espaço fará parte do tour do novo estádio tricolor, que terá início no próximo ano.

Está no Diário Oficial da União desta quarta-feira a lista de universidades elencadas pelo Ministério da Educação (MEC) que estão impedidas de realizar vestibular ou aumentar o número de vagas no próximo ano. A publicação divide os cursos em dois grupos: os que melhoraram a avaliação no Conceito Preliminar de Cursos (CPC) entre 2008 e 2011, e por isso são considerados de tendência positiva, e os que pioraram e são classificados como de tendência negativa.

O Inter espera definir até sexta-feira a contratação do primeiro reforço para a próxima temporada, ou, pelo menos, deixar tudo bem encaminhado. A prioridade máxima é a lateral-direita, e o nome de Luís Ricardo, da Portuguesa, segue na pauta colorada.

O prefeito de Porto Alegre José Fortunati criticou o vereador Pedro Ruas (PSol), na noite desta terça-feira. Pela manhã, Ruas protocolou o projeto que pede o tombamento do estádio Olímpico, na Câmara de Vereadores. O prefeito adiantou que não vai sancionar o projeto, caso o texto seja aprovado pela Câmara.

Informações: Rádio Central FM e Correio do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9